quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sem Título !

Oi gente, estava sumida do blog, mas agora voltei.

Bom, essa semana foi uma semana bem “agitada” pra mim, aconteceram coisas desagradáveis e por causa disso, permitir que meu coração se enchesse de tristeza e raiva ao mesmo tempo, o pior que tudo não passou de um mal entendido.

Mas eu sei que somente uma coisa seria capaz de enterrar esse problema, mas é muito difícil quando se está fora da presença de Deus, o perdão. E se mesmo você pedindo perdão, mesmo sem ter errado, mas por um julgamento pelo seu jeito de ser, e ainda assim, as coisas continuarem na mesma, ou pior??

Meus amigos que lêem meu blog e gostam de está aqui, na Bíblia está escrito que devemos orar uns pelos outros (Tiago 5:16) e que se alguém te ferir, o que devemos fazer? Perdoar 7 vezes mais (Mateus 18:21-22). Graças a Deus, eu tenho isso no meu coração, mesmo com tantos defeitos...

Eu aprendi uma coisa depois de tudo isso, que não importa o que você faça, sempre vai ter alguém que não vai te compreender e nem vai se preocupar em te procurar para apurar os fatos e saber o que realmente aconteceu, simplesmente vai te ignorar e te julgar. Acho que não preciso dizer que TODOS nós temos defeitos!!

Quando isso acontecer com você, somente entregue tudo ao Senhor. Salmos 51:10 está escrito “ Ó Senhor, põe as palavras certas na minha boca....”
Deus sabe de todas as coisas, e diante dele nada esta oculto, e graças a Ele eu creio nisso!!

Eu adoro uma passagem que diz assim “Escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti” (Salmos 119:11)

Sou feliz, por que sei que meu Redentor vive e me protege!!!
Eu agradeço a Deus por seu amor e misericórdia na minha vida.

Bjos .
Até outra postagem :)

2 comentários:

  1. Oii Natali.. Lindo blog, já faço parte dele

    se puder faça uma visitinha no meu blog será muito bem vinda aí está: http://cantinhodosevanglicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :) obrigada linda vou visitar sim!!bjos

    ResponderExcluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...