segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quando a Fé é provada.


É muito fácil crer em Deus quando tudo vai bem, não é mesmo?
Mesmo com tantas promessas de Deus para nós, ficamos cabisbaixo, preocupados com o dia de amanhã, resultados de exames.. são tantas as incertezas que esquecemos o poder que tem o nosso Deus !

Mas é no deserto que Deus prova o homem!! E as vezes, pagamos um alto preço por não confiar na sua palavra. Queremos fazer tudo com o nosso entendimento, e achamos que sabemos o que é melhor. Mas não é assim. A bíblia fala que o coração do homem é enganoso, Jeremias 17:9-10 “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” 

A palavra é clara!! Então pra quê insistir? 
Deus conhece nosso íntimo mais do que qualquer um, e Ele sabe o que realmente vai nos fazer bem, sabe o que vai te levar para um caminho mal, o que vai te levar a perdição. Em Provérbios 3:5-6 “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.". Isso é promessa!! 

Creia, mesmo tudo tudo indo na contra mão!! Porque é exatamente aí que sua fé é aprovada!!!

Mesmo que tudo pareça está perdido, sem rumo..Creia! 
Você só vai receber a sua vitória se crer!!! João 11:40 "Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu: Se creres, verás a glória de Deus?

Amém?!

Acalme seu coração em Deus!
Deus abençoe !

Um comentário:

  1. PARABENS MINHA IRMA E AMIGA MUITO LINDA A MENSAGEM.

    ResponderExcluir

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...