Filmes

      Separei todos os filmes que assisti, e que simplesmente me apaixonei pelas histórias!!!




       A Filha do Pastor
      Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida pode ser mais difícil do que ela imaginava.
À Prova de Fogo

O filme À Prova de Fogo é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes.  O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente. 



Antes Que Termine o Dia



Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.








Corajosos


Corajosos é um Filme comovente que vai contar a história de Adam Mitchell (Alex Kendrick), Nathan Hayes e alguns policiais que são corajosos cristãos, e pais que buscam fazer a vontade de Deus. Eles enfrentam perigos e desafios todos os dias, porém quando ocorre um incidente próximo a eles, estes percebem o quando ainda precisam mudar e tomam uma decisão que pode mudar suas vidas.
Dos mesmos criadores de “Desafiando Gigantes”, “A Virada” e “Prova de Fogo”.





Desafiando Gigantes


O Filme “Desafiando os Gigantes” mostra a vida de um treinador de futebol americano que foi mudada, estava dando tudo errado na vida dele, o time não ganhava, problemas em casa, sua mulher querendo muito ficar grávida e não conseguindo… Até que um dia ele buscou a palavra de Deus, acreditando Nele e tendo fé, até que tudo começou a dar certo em sua vida, o time começou a ganhar troféus, seus problemas de casa resolvidos e sua mulher ficou grávida como coisa que ela sempre quis, mas nunca dava certo.




Diário de Uma Paixão





O filme começa em um asilo, onde um bondoso senhor se propõe a ajudar uma paciente com problemas na memória, contando a ela uma bela história de amor sobre dois jovens de classes sociais diferentes separados pela guerra, se reencontrando anos depois para firmar este amor impossível. E essa história é justamente deles dois. Uma lição de amor para todas as pessoas.







Johnny



Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?
Mãos Talentosas



"Mãos Talentosas" conta essa história de superação de dificuldades a partir do apoio de uma devotada mãe. A senhora Carson insistiu para que os filhos tivessem oportunidades que ela não teve. Retrata a vida de Ben, um menino pobre, negro, que não tinha muita chance de crescer na vida, ou seja, de se tornar um homem bem sucedido. Ben sempre tirava notas muito baixas na escola e por conta disto era altamente criticado pelos colegas, fazendo com que ele se sentisse como uma pessoa burra, e assim desenvolvendo um temperamento muito agressivo. A mãe de Ben sempre acreditou no potencial de seu filho, incentivando-o a estudar, a trocar a TV por bons livros, a não desistir, se tornando o melhor neurocirurgião do mundo.
Redenção



Baseado em uma história real, “Redenção” mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada. Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.


Ponto de Decisão

Falar sobre casamento nestes dias atuais é discutir tudo o que é posto pela sociedade e seguindo esta linha já abordada em À Prova de Fogo. Mais um casal, com seus votos, mas conseguirão superar as adversidades ? Amigos, a influência materna e a busca do sucesso profissional são alguns pontos decisivos para este matrimônio, que terá de aprender a contar com Deus, para que o cordão Não Seja Facilmente Quebrado.

0 Comente! Faça um blogueiro feliz!:

Postar um comentário

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...