sábado, 30 de junho de 2012

Você sabe qual é a sua missão?


Você sente que nasceu para fazer alguma coisa? O simplesmente você chegou a esse mundo somente para crescer, procriar, envelhecer e morrer?
De fato essa é a ordem cronológica de todo ser humano.

Vejamos, cada um de nós temos sonhos, alguns desde de criança, de nos formar para sermos um médico, um professor, jornalista, outros sonham em ser dançarino, cantor, já outros teve sonhos, mas que não conseguiram concretizar devido as dificuldades da vida. 

Mas eu falo de algo mais profundo. Qual é a sua missão aqui na terra?

Se você não acredita que todos nós nascemos com um propósito, se prepare para descobrir algo maravilhoso de Deus para com a sua vida!!


Em Mateus 5:13 está escrito: " Vocês são o sal para a humanidade. Mas se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas." 


A ideia central do post de hoje é você entender que você nasceu com um propósito de fazer a vontade de Deus. Mas de que maneira fazer isso??

Olha, cada pessoa tem um dom dentro sim, por mais simples que seja, e todos temos a capacidade de, em qualquer tempo usá-lo afim de glorificar a Deus, seja como médico, professor, jornalista, dançarino, cantor...


Queridos a nossa missão é pregar o evangelho a toda criatura, Marcos 16:15 Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  


Lembra da missão dos 72? Lucas 10:31 Jesus enviou72 homens para pregar o evangelho em dois em dois. versículo 2: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos.."   Versículo 3: "Vão, eu estou mandando vocês para o meio dos lobos." 



Embora tenhamos dons diferentes, a missão é somente uma! O mundo não tem nada de bom para nos oferecer, mas nós temos muito a dar, e dar de graça por que de graça recebemos. Mateus 10:8 .


Foi Deus que te planejou e te formou e esteve com você em todos os momentos da sua vida, e o que você fez?

Use o que você tem de melhor para a obra de Deus!! Seja na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, no seu bairro...


Mas se você não sabe como cumprir essa missão, mas tem esse desejo, reserve tempo e declare isso ao Senhor!!!


João 17:21 " Peço para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Temos que ser um, assim como Cristo é com o Pai.


Que Deus te abençoe!!!!

Um comentário:

Eba!!!! Obrigada por comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...